O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Queimadas, prendeu um homem de 42 anos, suspeito no inquérito que apura o homicídio que ocorreu no dia 20 de outubro, no Sítio Ipueiras, Zona Rural de São Domingos do Cariri, no Cariri da Paraíba.
A vítima que foi reconhecida como Inácio Virgínio Neves de Barros, de 52 anos e a motivação do crime foi uma divergência no uso ou acesso de um terreno na zona rural, o autor do crime e a vítima eram vizinhos da propriedade.
A esposa de Inácio, recebeu uma parte do terreno de herança e Inácio adquiriu mais duas partes de outros herdeiros da propriedade, depois disso começaram a trabalhar na melhoria dos terrenos com o uso de plantações e também cercando toda a área, foi a partir disso que começaram as divergências com o vizinho, depois que Inácio proibiu que o suspeito andasse por dentro de seu terreno com animais, o suspeito não aceitou e cometeu o crime.
Inclusive o suspeito pela morte de Inácio é primo da esposa da vítima. O Núcleo após as investigações, chegou a conclusão da autoria do crime e realizou a prisão preventiva do suspeito.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel) em
Com Redação