Inácio Falcão diz que Bruno Cunha Lima foge do tema merenda escolar e que não tem preparo para ser prefeito de CG

Por Redação
2 min. leitura
Foto: Divulgação

Durante o debate promovido pela Rádio Campina FM, na tarde de sexta-feira (30), o candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PC do B), denuncia que o candidato Bruno Cunha Lima(PSD) foge do debate, quando o assunto é merenda escolar, e acrescenta que o prefeitável não tem preparo nenhum para administrar a Rainha da Borborema.

Inácio pontuou, que enquanto o candidato faz parte de um governo envolvido na “Operação Famintos”, aonde milhões foram desviados da merenda escolar da cidade, as creches e escolas estão em condições precárias. Disse que o prefeitável do PSD “pode até falar bonito”, mas não tem ação. “O senhor pode até falar bonito candidato, mas o senhor não tem ação perante a população de Campina Grande. O senhor não anda na cidade, foi secretário da atual gestão, mas não conhece a verdadeira realidade”, afirmou.

Outro ponto tocado por Inácio no debate, é de que a candidatura do PSD não traduz o verdadeiro sentimento e realidade da população campinense. “Você que está ouvindo e assistindo esse debate, sabe que as nossas crianças e adolescentes estão passando necessidade agora na pandemia, e acima de tudo falta merenda para todas elas. Isso é crime candidato”, assinalou.

Foto: Divulgação

Na réplica, Bruno arrematou que a questão de falar bonito ou não, não tinha absolutamente nada a ver com o debate, e que a população levaria em conta quem seria o candidato mais preparado para administrar a cidade, e disse que se considera preparado. Inácio, por sua vez, retrucou a forma como o candidato respondeu ao assunto, demonstrando que ele verdadeiramente, não tem preparo. “O senhor não fala, em hipótese alguma, sobre a falta da merenda nas nossas escolas”, rebateu.

“De palavras bonitas, a nossa cidade já está cheia. A população quer ver ação e realização; nós precisamos levar creches para alguns bairros de Campina Grande”, completou o candidato Inácio Falcão.

Com Ascom

Compartilhe este artigo