MORTE EM CAMPINA: delegado fala sobre crime registrado no bairro Alameda

Por Redação
2 min. leitura
Delegado Francisco de Assis Silva – Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (02), um corpo de um homem foi encontrado com os braços e pernas amarrados e várias marcas de disparos de tiros, no bairro Alameda, na região Sudoeste de Campina Grande/PB.

O corpo do jovem, que aparentava ter entre 15 e 20 anos, foi localizado em uma área descampada e não foi reconhecido por nenhum dos moradores da região, o que pode levar a crêr que ele não é morador da localidade.

O IPC e as polícias Civil e Militar, através do delegado Francisco de Assis Silva, estão no local para realizar as investigações e a pericia no local. De acordo com o delegado, o corpo estava amordaçado e com perfurações de balas, pelo o que pode ser visto, o crime aconteceu no local.

Ver essa foto no Instagram

Na manhã desta segunda-feira (02), um corpo de um homem foi encontrado com os braços e pernas amarrados e várias marcas de disparos de tiros, no bairro Alameda, na região Sudoeste de Campina Grande/PB. O corpo do jovem, que aparentava ter entre 15 e 20 anos, foi localizado em uma área descampada e não foi reconhecido por nenhum dos moradores da região, o que pode levar a crêr que ele não é morador da localidade. O IPC e as polícias Civil e Militar, através do delegado Francisco de Assis Silva, estão no local para realizar as investigações e a pericia no local. De acordo com o delegado, o corpo estava amordaçado e com perfurações de balas, pelo o que pode ser visto, o crime aconteceu no local. Com Redação #marciorangel #blogdoMR #10anos #lideremcampina #primeirolugaremCG #jornalismo #webjornalismo #CampinaGrande #paraiba #cg #2020 #saude #coronavirus #pandemia #brasil #paraiba

Uma publicação compartilhada por Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel) em

Com Redação

Compartilhe este artigo