
Na tarde desta quarta-feira (4), a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu um homem de 39 anos suspeito de ter roubado a quantia de R$ 26 mil de um posto de combustível em São José da Mata, distrito de Campina Grande.
O crime aconteceu no dia 31 de agosto de 2020, quando uma funcionária do posto saiu com destino a uma agência bancária transportando o malote. Ao passar pelo bairro da Prata, ela foi abordada por dois homens em uma moto, armados, que anunciaram o assalto e levaram a quantia.
“A partir de então, nossas equipes fizeram os levantamentos investigativos necessários e chegaram a esse suspeito. Trata-se de um homem que já cumpriu dez anos de prisão em regime fechado, devido a outros dois crimes patrimoniais, mas que recentemente ganhou a liberdade. Inclusive, havia três mandados de prisão em desfavor dele”, disse o delegado Diego Beltrão.
O homem foi preso no bairro do Louzeiro, na Zona Norte da cidade, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal, referente às investigações desse roubo ao posto de combustível.
Na delegacia, ele não quis informar o nome do seu comparsa no dia do crime. O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Padrão de Campina Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com Ascom