Polícia Civil apreende adolescentes suspeitos de furtar e danificar monitoramento de câmeras em Ingá/PB

Por Redação
2 min. leitura

A Polícia Civil apreendeu três adolescentes de 14, 15 e 17 anos de idade, suspeito de subtraírem câmeras de segurança de um estabelecimento na cidade de Ingá, no Agreste do estado.

O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (06), os adolescentes foram flagrados pelo próprio sistema de monitoramento eletrônico, no momento em que realizavam o crime, os agentes analisaram as imagens efetuadas e iniciaram as buscas.

Na delegacia, os menores confessaram a infração e logo após levaram os policiais para um terreno baldio, onde jogaram uma das câmeras, que ficou danificada durante o crime, todo o material foi recuperada e entregue ao dono.

Já os menores foram recolhidos e um ato foi feito para que os infratores respondam o crime de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Ver essa foto no Instagram

A Polícia Civil apreendeu três adolescentes de 14, 15 e 17 anos de idade, suspeito de subtraírem câmeras de segurança de um estabelecimento na cidade de Ingá, no Agreste do estado. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (06), os adolescentes foram flagrados pelo próprio sistema de monitoramento eletrônico, no momento em que realizavam o crime, os agentes analisaram as imagens efetuadas e iniciaram as buscas. Na delegacia, os menores confessaram a infração e logo após levaram os policiais para um terreno baldio, onde jogaram uma das câmeras, que ficou danificada durante o crime, todo o material foi recuperada e entregue ao dono. Veja a matéria completa no blogdomarciorangel.com.br #marciorangel #blogdoMR #10anos #lideremcampina #primeirolugaremCG #jornalismo #webjornalismo #CampinaGrande #paraiba #cg #2020 #saude #coronavirus #pandemia #brasil #paraiba

Uma publicação compartilhada por Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel) em

Com Redação

Compartilhe este artigo