
Mais um ex-trezeano vai vestir a camisa do Campinense em 2020. Nesta quarta-feira (11), a diretoria da Raposa anunciou a contratação do atacante Frontini, jogador que até bem pouco tempo estava defendendo o Alvinegro na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Frontini se junta a Matheus Régis e Bruno Menezes, que também saíram do bairro São José recentemente e inclusive já fizeram suas estreias com a camisa rubro-negra.
Na apresentação, no Estádio Renatão, Frontini se disse feliz e que aceitou o convite para defender o Campinense por se tratar de uma grande equipe do futebol nordestino e brasileiro.
“Eu estou muito feliz em receber esse convite de um grande time como é o Campinense, que tem uma história gigante, e isso foi um dos motivos que me fez aceitar esse convite. Tenho certeza que esse time é um dos favoritos a buscar este acesso, a buscar esta vaga na Série C, e eu estou bastante motivado e querendo contribuir a fazer com que o Campinense ocupe o espaço que tem que ocupar porque é um dos maiores do Nordeste”, comentou o novo atacante raposeiro.
Ainda na manhã desta quarta-feira, o Campinense já tinha usado suas redes sociais para dar indício de que um novo reforço estava chagando ao Renatão. Sem revelar que se tratava do atacante Frontini, o clube postou no Twitter a seguinte frase: “O homem tá chegando pra ser feliz”.
Já durante a sua apresentação, Frontini disse estar em forma e pronto para estrear. Contratado para ser o homem de referência no ataque do Campinense, um jogador mais fixo na área, o atacante mostrou também que está afiado na autoconfiança, prometendo qualidade como peça mais avançada para o tabuleiro montado pelo técnico Hélio Cabral.
“Dentro da área, realmente, eu sei o que faço”, cravou Frontini.

A Raposa segue seu trabalho de preparação para o jogo diante do Guarany de Sobral, marcado para a próxima sexta-feira, a partir das 16h no Estádio Amigão. Para contar com seu novo reforço, a diretoria rubro-negra precisa correr contra o tempo e regularizar a documentação de Frontini até esta quinta-feira, deixando-o apto para ser escalado pelo técnico Hélio Cabral diante da equipe cearense.
Na classificação do Grupo 3, o Campinense ocupa atualmente a quarta colocação, com 13 pontos conquistados e dentro do grupo que assegura a passagem para a próxima fase da competição nacional.
Com Globo Esporte/PB