Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em furtos e roubos a estabelecimentos comerciais de vários municípios paraibanos, na quinta-feira (26), em Campina Grande.
Conforme a Polícia Civil, os suspeitos têm 23 e 25 anos, mas as identidades deles não foram divulgadas. As prisões foram realizadas através de uma ação conjunta entre a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
No momento da prisão, um deles estava com uma pequena porção de droga e uma nota de 50 reais falsificada, além de um alicate que o próprio suspeito confessou utilizá-lo nos arrombamentos de lojas.
De acordo com o delegado Diego Beltrão, um dos homens tem extensa ficha criminal, apesar da pouca idade. “Já cumpriu pena em presídios, já responde por vários crimes, já fugiu do Lar do Garoto quando era menor de idade, enfim, é bastante conhecido das polícias. Inclusive, com essa captura, cumprimos o mandado de prisão por um furto cometido por ele e três comparsas a uma loja da rede Boticário, na cidade de Teixeira”, disse o delegado.
O crime ocorreu na madrugada do dia 7 de outubro de 2020 e foi registrado pelo circuito interno de segurança da loja. As imagens mostram o grupo recolhendo diversos produtos do estabelecimento.
DETRAN DE PERNAMBUCO
No decorrer das diligências, a Polícia Civil descobriu ainda que um possível terceiro membro do grupo pode estar falsificando documentação de veículos, já que ele foi pego com um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) em branco, roubado do Detran de Pernambuco.
OS CRIMES
Os dois primeiros homens presos foram autuados por tráfico, associação ao tráfico e moeda falsa. O terceiro suspeito foi preso por receptação, pelo fato de estar com material fruto de roubo.
VEJA IMAGENS:
Com Ascom











