Restando apenas 500 metros para conclusão, obra de adutora de Riacho de Santo Antônio/PB está paralisada

Por Redação
2 min. leitura
Foto – Reprodução

“Tão perto, mas tão longe”, é assim que a população descreve a obra da adutora de Riacho de Santo Antônio, iniciada em 2013 e que no momento desta matéria, está a 500 metros de ser, enfim, concluída. Entretanto, mesmo com tão pouco caminho restando para a resolução de um problema que perdura por anos na região do Agreste paraibano, as obras estão há semanas paradas.

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), o prefeito eleito de Alcantil, Cícero do Carmo (PSD) e também o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Josevaldo da Silva Costa, Ofila (PTB) estiveram no local das obras nessa terça-feira (1) e registraram em imagens a paralisação dos serviços.

As autoridades políticas também visitaram as obras da primeira estação elevatória da Cagepa para a população da cidade de Alcantil e também constataram a paralisação nas obras. “A conclusão dessas obras é de extrema importância para região, assim, trazendo dignidade e desenvolvimento para esse povo que sofre a anos com a seca”, frisou o parlamentar Moacir Rodrigues.

Após a visita, ficou acordado entre os representantes que um pedido junto ao Ministério Público visando a retomada das obras em caráter de urgência será protocolado nos próximos dias, haja vista a expectativa e também importância da obra para as cidades da região.

Veja fala do parlamentar:

Por Pedro Pereira

Compartilhe este artigo