ASSASSINATO DE EXPEDITO: suplente de vereador Ricardo Pereira alega inocência na morte do tio e diz que vai depor na segunda-feira (14)

Por Redação
2 min. leitura
Suplente de vereador Ricardo Pereira alega inocência na morte do tio e diz que vai depor na segunda-feira (14) – Foto: Reprodução

O suplente de vereador Ricardo Pereira, sobrinho do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, negou que tenha sido o mandante do assassinato do tio. Ele contou que já contratou um advogado para se defender das acusações. Ricardo confirmou ainda que vai prestar depoimento na segunda-feira (14).

Expedito Pereira foi assassinado na última quarta-feira (9), enquanto caminhava por uma calçada perto da própria residência, em João Pessoa. Um homem parou em uma moto parou ao dele, atirou e fugiu logo em seguida.

QUEM É RICARDO PEREIRA

José Ricardo Alves Pereira é bayeuxense, mais conhecido como Ricardo Pereira, tem 26 anos e é  filho de servidores públicos. É formado em Gestão Pública pela Unopar e tem especialização em Administração Pública, através do Senado Federal.

Nas eleições deste ano, ele se candidatou a vereador do município de Bayeux pelo Partido Verde, mas não conseguiu ser eleito mesmo usando o nome do tio Expedito Pereira em sua campanha. Ricardo obteve apenas 524 votos e está como suplente de vereador.

Em uma entrevista concedida a uma rádio local durante a campanha eleitoral, Ricardo falou sobre a trajetória do  tio na política de Bayeux, Ricardo Pereira disse que sua família é tradicional na cidade: “Dr. Expedito, nosso tio foi prefeito quatro vezes na cidade, Deputado Estadual e o vereador mais votado na cidade, e em 2020, a gente não poderia ser omisso nas eleições e deixar de lançar uma candidatura competitiva.

Com Primeiras Notícias

Compartilhe este artigo