
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), disse em entrevista ao Jornal Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan FM, na manhã desta terça-feira, 15, que não vai indicar secretários ou qualquer que seja o cargo para a gestão do seu sucesso, Bruno Cunha Lima (PSD). De acordo com Romero, em momento algum essa foi uma condição para que ele apoiasse Bruno nas eleições deste ano.
“No período da escolha da candidatura de Bruno não teve nenhum tipo de condicionamento por garantia de cargos. Não vou indicar nenhum secretário e nenhuma pessoa nessa prefeitura. Tem os quadros, pessoas que colaboraram conosco e Bruno escolhe dentro desse perfil o que ele compreender que pode contribuir com a administração dele. Eu não vou fazer do mandato de Bruno um terceiro mandato meu, pelo contrário, ele vai ter toda autonomia e independência, eu não vou interferir em absolutamente nada. Agora serei um colaborador permanente. Até porque eu não faltaria com a minha cidade”, afirmou.
Romero ainda disse que não tem dúvidas da capacidade de Bruno e que ele fará uma grande gestão, tendo em vista também as propostas apresentadas no período eleitoral.
“Bruno tem discernimento é capaz e apresentou propostas que são importantes para cidade, inclusive está na sequência, vai dar continuidade ao que está dando certo”, concluiu.












