Bruno Cunha Lima mantém sigilo sobre nomes de auxiliares e considera manter atual secretário de saúde no cargo

Por Redação
1 min. leitura
Ele destacou que pretende anunciar o secretariado em breve e prefere revelar os nomes apenas na ocasião.​(Foto: reprodução)

Durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, na tarde desta sexta-feira (19), o prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), explicou que até o momento os nomes para gerir as secretarias da cidade serão mantidos em sigilo. Ao ser questionado, ele reforçou o desempenho da cidade no combate à pandemia da Covid-19. Segundo ele, essa referência faz com que haja a possibilidade de se manter o atual secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, na sua gestão. 

Ele considerou, que Campina Grande é uma das cidades do Brasil que apresentou um dos melhores enfrentamentos à Covid-19. “Queremos dar continuidade a esse nível de atuação. Óbvio que em um momento de transição, tudo o que a gente menos deseja é que haja uma interrupção no serviço”, explicou.

De acordo com o último boletim epidemiológico, a Secretaria de Saúde registrou 262 casos suspeitos, 12797 confirmados, 12280 recuperados, 381óbitos até a última quinta-feira (18).

Com Click PB

Compartilhe este artigo