O prefeito diplomado Bruno Cunha Lima (PSD), e o vice-prefeito diplomado Lucas Ribeiro (PP), de Campina Grande, terminaram a intensa semana de trabalho – quando cumpriram agendas em Brasília e João Pessoa -, com uma reunião de encerramento dos trabalhos da Comissão de Transição. O encontro de trabalho durou três horas.
Na reunião, realizada no sexto andar do edificio-sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), houve a apresentação de um detalhado relatório, dividido em duas partes básicas: um raio X da saúde fiscal do Município e as diretrizes principais para a adoção das medidas a curto, médio e longo prazos do Governo Bruno.
Como integrantes da comissão, designados por portaria desde o dia 26 de novembro último, participaram da reunião os advogados e professores Harrison Targino e Gustavo Nogueira; os secretários Diogo Flávio (Administração) e Asfora Neto (Juventude, Esporte e Lazer), além do presidente do Ipsem, Antônio Hermano. As advogadas Mariana Teles (coordenadora do Plano de Gestão) e Laryssa Almeida, além do empresário Gustavo Braga concluíram a equipe presente. O controlador geral do Município, Ricardo Wagner, não pode se fazer presente.
Bruno Cunha Lima iniciou e encerrou a reunião agradecendo a colaboração de toda a equipe da Transição, destacando a importância do papel de cada um na produção do documento que norteará a próxima gestão municipal. Lucas Ribeiro, por sua vez, enfatizou os enormes desafios que o Municipio vai enfrentar, mas realçou a convicção na qualidade do time conduzido por Bruno na Prefeitura, a partir de janeiro de 2021.
Com Caturité nos Municípios