
O Campinense tem um novo presidente. Phelipe Cordeiro confirmou o favoritismo e foi eleito na noite deste domingo o mandatário da Raposa para o mandato-tampão de um ano. Ele assume no lugar de Paulo Gervany e Kléber Cabral, que renunciaram em meio à polêmica com a FDA, gestora do futebol do clube. Phelipe teve 72% dos votos, enquanto Carlos Gonzaga ficou com 28%.
– É a realização de um sonho, Estou muito emocionado. Você ter o nome aprovado pelos membros que fazem o Campinense é algo que muito me motiva. Eu sou o presidente mais jovem deste clube. É hora de fazer história nesse momento e fazer um mandato de muita responsabilidade e sempre mostrando a verdade para o nosso torcedor – discursou Phelipe, que fazia parte da diretoria de Paulo Gervany.
Em sua primeira entrevista coletiva, o novo presidente raposeiro também falou dos planos para a próxima temporada. Ele será empossado nesta terça-feira e já deve anunciar o nome do novo treinador do clube. Phelipe Cordeiro revelou contato com dois nomes.
– Desde sexta-feira já estávamos conversando com o nosso diretor de futebol e fazendo o planejamento para 2021. Conversamos com dois treinadores, inclusive um que foi eliminado hoje da Série D. Queremos já no início de janeiro apresentar a comissão técnica e buscar a formação de um time competitivo – emendou, dizendo que ainda vai avaliar a continuidade da FDA junto com o Conselho Deliberativo.
Phelipe Cordeiro disse que as portas do Campinense estão abertas para o candidato derrotado, Carlos Gonzaga.
– Quero dizer a Carlos Gonzaga que as portas do Campinense estão abertas para que a gente possa se unir, trabalhar juntos… Conseguimos aglutinar todas as alas do Campinense. Como eu disse a ele, depois de 18h não tinha mais chapa. Somos uma chapa só e que a gente se una para trabalhar pelo clube.
Por fim, em mensagem para os torcedores, o novo presidente prometeu uma administração transparente.
– Quero agradecer aos apoios e as cobranças que tivemos. Hoje o Campinense tem um torcedor na cadeira de presidente E isso me dá muita motivação para trabalhar. O torcedor tem vez e voz na nossa administração, A transparência tão sonhada vai chegar.
Com Globo Esporte PB