Rafael Holanda de Almeida, 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (5), em Campina Grande. Ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na Rua Prudente de Morais, mais conhecida como “Rua do Fogo”, no bairro Estação Velha.
Conforme o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Francimar Vieira, o crime teria sido praticado por um suspeito de camisa vermelha, que fugiu após efetuar os disparos. A polícia realizou rondas na região, mas ninguém foi preso.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Rafael foi alvejado com dois tiros, sendo um na região do ombro e outro na perna esquerda, na região da coxa.
“As balas criaram orifícios de entrada e de saída, mas a vítima não apresentou sinais de fraturas”, disse o coordenador do SAMU, Ismael Camilo.
Após ser socorrido pelo SAMU, Rafael foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar não havia informado o estado de saúde dele até a publicação desta matéria.
Segundo a PM, a vítima mora no Conjunto Habitacional Aluízio Campos e tem antecedentes criminais. “Ele responde por formação de quadrilha, furto e falsidade ideológica”, pontuou Francimar.
Com Redação