Um bebê do sexo masculino, foi encontrado abandonado, no início da manhã desta sexta-feira (15) em uma calçada, próximo a Cagepa, no município de Queimadas no Agreste do estado.
De acordo com informações da polícia, uma senhora que passava pela rua, avistou uma toalha manchada com sangue e enrolada ao lado de uma parede.
A senhora identificada como Edileuza Marcia de Lima Oliveira, de 57 anos, foi conferir o que tinha na toalha, foi aí que ela se deparou com a criança, que estava com vida e ainda com o cordão umbilical.
Logo após isso, a mulher acionou o Samu e a Polícia Militar, que estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos, a criança foi levada até o Hospital de Queimadas e segundo a equipe da unidade, o bebê passa bem.
O detalhe é que Edileuza informou que tinha vista também uma poça de sangue próxima ao Hospital Público de Queimadas, o que pode ter ligação com o caso.
A Polícia junto com o Conselho Tutelar está trabalhando no caso para saber o motivo do abandono e também para tentar localizar os pais da criança.
Com Redação