A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) emitiu nota de repúdio aos ataques que o prefeito de Boa Vista, André Gomes, têm sofrido nas redes sociais, que incluem ameaças de morte e difamações.
A entidade pede que forças de segurança investiguem o caso e que o responsável pelo crime seja penalizado.
“Sabemos da conduta ética do prefeito, que desempenha seu papel junto ao município de Boa Vista com zelo e transparência. Que as autoridades de segurança investiguem o responsável pelo crime e proceda conforme prevê a lei. É inadmissível que ataques como estes fiquem impunes”, diz a nota.
No documento, a Famup se solidariza com o gestor e reforça o papel da entidade “em defesa da democracia e dos prefeitos paraibanos”, destacando ainda que atos de violência não serão tolerados.
VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:
A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamenta profundamente que o prefeito de Boa Vista, André Gomes, tenha sido alvo de ataques nas redes sociais. A Famup repudia o comportamento criminoso e desrespeitoso contra o gestor, que é também 2º vice-presidente da Federação.
Sabemos da conduta ética do prefeito, que desempenha seu papel junto ao município de Boa Vista com zelo e transparência. Que as autoridades de segurança investiguem o responsável pelo crime e proceda conforme prevê a lei. É inadmissível que ataques como estes fiquem impunes.
Por fim, nos solidarizamos com o gestor e reforçamos o papel da Famup em defesa da democracia e dos prefeitos paraibanos. Atos de violência não serão toleradas.
Com Blog do Bruno Lira