De forma discreta e indireta, o prefeito Bruno Cunha Lima(PSD) voltou a admitir nesta quarta-feira(27) que muitos funcionários(PSs e CCs) na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues(PSD) recebiam salários sem trabalhar.
– Quero tranquilizar os prestadores de serviços, mais uma vez: os que trabalham irão receber normalmente, dentro do mês trabalhado. Vamos pagar a quem estiver trabalhando, garantiu Bruno.
O prefeito anunciou, oportunamente, o que denominou de boas notícias, “a implantação da Casa do Empreendedor e a convocação dos concursados da saúde nos próximos dias”.
Quanto as nomeações para os cargos em comissão , o prefeito deixou claro que continua sendo feitas a “conta-gotas”, sob a observação do critério da capacidade técnica e de gestão. No que se refere aos PSs , comenta-se que boa parte não terá contratos refeitos.
A administração do ex-prefeito RR deixou um saldo negativo na PMCG de quase 10 mil prestadores de serviços e cerca de mil cargos em comissão que foram exonerados no dia 30 de dezembro.
As declarações do prefeito BCL repercutiram em entrevista ao “Jornal integração” da Rádio Campina FM.
Com Boas Notícias PB