As duas crianças, de 4 e 8 anos, que morreram em um acidente de carro no domingo (31), em Alcantil, foram veladas na tarde desta segunda-feira (1º) sob forte comoção de familiares e amigos.
Várias pessoas compareceram ao velório, que teve início às 15h, na Creche Municipal Tia Carlinda. A mãe das crianças, Artístia Pereira da Silva, está grávida e recebeu alta médica do Hospital de Trauma de Campina Grande para acompanhar a cerimônia fúnebre.
Devido à pandemia da Covid-19, a família das vítimas solicitou o uso de máscaras e a adoção do distanciamento social durante o velório.
Por volta das 17h, os corpos das crianças foram sepultados no cemitério de Alcantil.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu na tarde de domingo (31), quando Arístia voltava da casa de sua mãe, no sítio Estrada Nova, em Alcantil, na companhia dos dois filhos. Ela perdeu o controle da direção, saiu da via e capotou o automóvel. O menino de 8 anos morreu no local e o outro, de 4 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A suspeita da polícia é de que o capotamento tenha acontecido após a motorista tentar desviar de motoqueiros que estavam empinando as motocicletas na via.
Com Redação