O homem que furtou a grade de ferro de uma galeria no bairro do Catolé, em Campina Grande, foi ouvido pela polícia na quinta-feira (4). O crime aconteceu na última semana, por volta das 5h da manhã. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de comprar o material furtado também foi ouvido na 6ª Delegacia Distrital da cidade.
Imagens divulgadas pela imprensa mostram o homem andando pela rua e arrancando a grade do chão. Em seguida, ele levou o produto de furto para um estabelecimento que comercializa material reciclável na rua Assis Chateaubriand, no bairro da Liberdade.
O suspeito revelou que vendeu a grade por menos de R$ 10,00. Ele disse que é usuário de drogas há cerca de 12 anos e comete pequenos furtos para sustentar esse vício. O crime se deu quase em frente à 6ª Delegacia Distrital, mas o prédio estava fechado, devido ao horário em que tudo aconteceu.
O homem foi visto por policiais da 6ª DD caminhando nas proximidades do Instituto dos Cegos e conduzido até a delegacia, para falar sobre o caso. Ele não tem documento de identificação e afirma ser morador de rua.
Tanto o suspeito confesso do furto quanto a pessoa que comprou o material foram interrogados, e o Inquérito Policial será encaminhado à Justiça.
VEJA IMAGENS:
Com Ascom











