As polícias Civil, com o apoio da Polícia Militar, prendeu nessa sexta-feira, 5 de fevereiro, na cidade de Ingá, um homem que agrediu a esposa e obrigou seu próprio filho a ingerir bebida alcoólica. O menino tem sete anos de idade e desmaiou por causa da quantidade de bebida ingerida. Ele vomitou sangue e chegou à UPA da cidade quase em estado de coma alcoólico.
Ele foi preso em flagrante pelo policial civil Augusto, que conduziu o agressor até a Companhia de Polícia Militar de Ingá, onde solicitou apoio para encaminhamento até a delegacia de Polícia Civil.
A delegada Maria do Socorro Fausto realizou os procedimentos necessários e disse que o suspeito estava cumprindo prisão domiciliar devido a outros crimes praticados. Segundo informações, o homem teria problemas psiquiátricos, o que será investigado pela Polícia Civil.
“Nós estamos apurando todas essas informações, para darmos prosseguimento às medidas cabíveis. Trata-se de uma pessoa já bastante conhecida aqui pela polícia, devido ao seu comportamento agressivo”, afirmou a delegada.
O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e acompanhou o atendimento à criança na UPA. O médico que atendeu o menino disse que a vítima foi submetida a um exame de lavagem estomacal, para amenizar as consequências do líquido ingerido.
Veja:
Com ASCOM 2ª Superintendência de Polícia Civil