A Delegacia de Homicídios de Campina Grande, apreendeu neste domingo (07), dois adolescentes, suspeitos de assassinar um homem a pedradas, no bairro de Nova Brasília, Zona Leste da cidade.
De acordo com informações da Polícia Civil. a vítima foi identificada como Sandro Silva Bezerra, de 33 anos, ele era pai da namorada de um dos suspeitos e não aceitava o relacionamento, o que pode ter sido um dos motivos do crime. Sandro inclusive teria dado uma tapa no rosto dos suspeitos momentos antes de ser assassinado.
“Conforme nós apuramos, a vítima estava em um bar, e por volta de 1h da madrugada foi para casa, mas em vez de se recolher, ficou aguardando o suspeito chegar, já que o adolescente teria dito que iria matar Sandro. Só que Sandro, como estava sob efeito de bebida alcoólica, acabou dormindo na frente de sua residência. O suspeito, então, acompanhado de outro adolescente, se aproximou e matou Sandro utilizando um paralelepípedo”, explicou a delegada Nercília Dantas.
Durante a perícia, também foi encontrado um ferimento de corte no corpo da vítima, o que vai ser analisa pelos exames periciais.
Ainda no domingo, a Polícia Civil identificou, localizou e encaminhou os dois adolescentes para o abrigo provisório Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca/PB.
Com Redação