Polícia prende homem suspeito de assassinato no bairro do Multirão em Campina Grande/PB

Por Redação
2 min. leitura
Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios de Campina Grande com o apoio das 5º e 7º Delegacias Distritais, prendeu nesta quinta-feira (11), um homem de 24 anos de idade suspeito de participar da morte de um homem no ano passado.

De acordo com informações da PM, o crime ocorreu no dia 11 de novembro de 2020, a vítima identificada como Carlos Alberto Quirino dos Santos de 32 anos foi ferido a tiros e passou um mês no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu um mês depois.

A Polícia Civil, então entrou com mandados de busca e apreensão contra os dois suspeitos, o detalhe é que um deles foi morto no dia 04 de fevereiro no bairro do Multirão, Zona Oeste da cidade e o outro estava foragido.

De acordo com a delegada Elizabeth Beckman, a ação policial de hoje foi no sentido de prender o segundo suspeito, o que foi realizado nesta quinta-feira (11).

“E durante a ação, nós flagramos uma mulher com uma certa quantidade de maconha e a quantia de dois mil reais fracionados. Ela, inclusive, confessou que comercializa a droga”, disse a delegada.

Além do homem, foi presa também uma mulher em flagrante por tráfico de drogas, os dois foram levados para Central de Polícia e agora aguardam os procedimentos padrões.

Com Redação

Compartilhe este artigo