Um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos após sofrerem queimaduras por álcool, no bairro da Liberdade, em Campina Grande, na noite de sexta-feira (12). As vítimas foram identificadas como Maria do Socorro Gomes da Silva, de 44 anos, e Rafael Lopes de Assis, de 32 anos. Os dois deram entrada juntos no Hospital de Trauma da cidade, mas a relação entre eles ainda é desconhecida.
Nas redes sociais, testemunhas relataram que uma suspeita, identificada apenas como Luana, teria jogado álcool nas vítimas e ateado fogo em seguida. Não há informações sobre a motivação e as circunstâncias do crime. O que se sabe até agora é que a discussão teria ocorrido durante uma bebedeira.
De acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, Maria do Socorro teve 36% do corpo queimado por álcool e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.
“A vítima tinha uma queimadura extensa, tanto na face como no tronco e nos membros. Ela precisou ser intubada de urgência por causa do quadro respiratório”, revelou o médico que atendeu a ocorrência, Caio Guimarães.
Ainda de acordo com ele, Rafael Lopes “chegou com um desconforto respiratório menos grave, mas acabou piorando com o decorrer do tempo e também foi encaminhado para a UTI, onde deve receber cuidados específicos”, completou.
Na manhã deste sábado (13), a Polícia Civil informou que não tem conhecimento do caso.
VEJA FALA DO MÉDICO:
Com Redação