O presidente Jair Bolsonaro, fez uma passagem rápida no Aeroporto João Suassuna em Campina Grande/PB, na manhã desta sexta-feira (19).
Bolsonaro seguia para realizar agenda presidencial na cidade de Sertânia, Agreste de Pernambuco, para participar do acionamento das comportas do Ramal do Agreste, que deve beneficiar no enchimento do sistema adutor até o reservatório Negro-Goís, na região do agreste pernambucano.
A conexão rápida no Aeroporto de Campina Grande, serviu para que apoiadores e políticos da região se dirigissem até o local, para ver e falar com o presidente, entre eles estavam o ex-prefeito de Campina, Romero Rodrigues, no qual Bolsonaro tem segundo ele, um carinho muito grande.
Em reposta ao repórter Márcio Rangel, Bolsonaro falou sobre o relacionamento com Romero Rodrigues, na qual ele falou que é um contato de irmãos e que guarda o ex-prefeito no coração, mas quando perguntado se apoiaria uma candidatura de Romero para governador, o presidente ficou em silêncio e sorriu.
Ainda em reposta à Márcio Rangel, o presidente comentou sobre a receptividade do povo campinense, “O nordeste todo, eu gosto e eles também gostam de mim, então é o casamento perfeito” falou o presidente.
Também estava presente, o prefeito atual de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que falou em entrevista, que não poderia perder a oportunidade de recepcionar o presidente e que aproveitaria o momento para falar sobre pautas que beneficiariam a cidade.
De acordo com Bruno, obras como a duplicação da BR-230 até a Praça do Meio do Mundo e a recuperação da Feira Central, iriam ser pautas na conversa com o presidente.
Logo após toda a movimentação, Bolsonaro seguiu com sua comitiva e embarcou em um helicóptero para a cidade pernambucana, na volta ele deve passar pela cidade de Boqueirão/PB e logo depois embarca no avião presidencial no Aeroporto João Suassuna, com destino para Brasília.
Com Redação