A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Esperança (PB) e da delegacia Municipal de Areia (PB), prendeu nessa segunda-feira, 08 de março, um homem de iniciais E.B.S., de 39 anos de idade, que estava foragido desde 2018, da comarca de Campina Grande.
Ele é condenado a 12 anos de reclusão, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O mandado de recaptura foi expedido pela Vara de Execução Penal de Campina Grande.
De acordo com o delegado Cristiano Santana, coordenador do GTE, E.B.S. é o quarto foragido da justiça recapturado pelo GTE de Esperança nas últimas semanas, na área da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.
“Estamos cumprindo um protocolo de ações planejadas para recaptura de foragidos. Sabemos que a demanda de ações é muito grande, mas os números nesse estágio inicial desse trabalho específico já vêm mostrando bons resultados”, disse o delegado.
Os capturados mais recentes pela Polícia Civil em Esperança foram das comarcas de João Pessoa, Campina Grande e Pedras de Fogo.
2ª Superintendência Regional de Polícia Civil