Foto: Arquivo Pessoal
A presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande (Amde), Alana Carvalho, explicou que as pessoas que não estão conseguindo efetuar o cadastro no programa SuperAção – o auxílio emergencial municipal – de forma on-line não precisam se deslocar até a sede da Amde para efetuar o cadastro.
De acordo com Alana, para recuperar o e-mail de cadastro basta que o interessado siga o passo a passo contido na página de inscrição do auxílio.
– O que mais temos recebido é orientação quanto ao e-mail bloqueado e é possível fazer a própria liberação através do link da página principal do www.auxilioemergencial.campinagrande.pb.gov.br – disse.
Após digitar o e-mail, o interessado deve digitar os caracteres que aparecem na imagem para ter acesso novamente ao e-mail que podia estar bloqueado.
Alana frisou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que a equipe da Amde está à disposição de forma presencial para auxiliar em qualquer problema até o dia 14, que é o prazo final para a inscrição no programa.
Com Paraiba Online