MORTES EM BOA VISTA: Polícia Civil investiga encontro de casal em estrada na zona rural

Por Redação
3 min. leitura
Foto: Reprodução

O delegado Geronimo Barreto, prestou entrevista ao repórter Márcio Rangel, e contou mais detalhes sobre um casal que foi encontrado morto na Zona Rural de Boa Vista, no Agreste do estado.

O fato ocorreu na manhã desta última sexta-feira (16), no Sítio Riacho dos Reis e os corpos foram encontrados dentro da propriedade.

Em entrevista, o delegado falou que a dinâmica do fato ainda não foi completamente esclarecida, e só depois dos resultados dos laudos policiais é que se terá uma ideia do que realmente pode ter acontecido.

“Existe a possibilidade de ter sido mortes provocadas, existe possibilidades de terem sido mortes por si só, auto eliminações, inclusive de consenso” comentou o delegado, em relação aos motivos das mortes.

Outro detalhe é que foi encontrada uma carta junto com os corpos, onde estava escrito que os dois tinham o desejo em morrer por conta da Covid-19, o homem e a mulher estavam com o diagnóstico positivo da infecção e por conta da depressão e o medo causados pela doença, os dois teriam tomado a decisão de tirar a própria vida.

Ainda de acordo com o delegado, foi verificado que não existem lesões externas significativas no corpo da mulher, que justifiquem o motivo da morte, já no corpo do homem, existem a probabilidade de enforcamento, por conta de lesões encontradas, também foram verificados cortes no corpo da vítima, mas que só poderão ser confirmadas logo após os resultados dos exames.

Os policiais que chegaram no local, encontraram também algumas testemunhas e familiares que de acordo com os agentes, estavam com comportamentos fora do comum, mas tudo ainda vai ser investigado.

“Nesse momento, recente o fato, seria muito prematuro descartamos outras possibilidades e eventualidades de diligências complementares” comentou o delegado.

De acordo com o depoimento prestado pelos familiares, a motivação do possível suicídio teria sido a depressão e o medo formados por conta do diagnóstico positivo da Covid-19, o casal deixa filhos e a família que ficaram totalmente arrasados com toda a situação.

A polícia agora vai investigar o caso e procurar entender o que realmente pode ter acontecido e como ocorreu toda a ação.

Com Redação

Compartilhe este artigo