/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/c/9/PWididQdGvxXEZvZtqqw/whatsapp-image-2021-05-08-at-18.12.09.jpeg)
Se o Campinense precisava de um motivo que fizesse sacudir os bastidores do elenco, ele veio. E aconteceu na tarde desse sábado, contra a Perilima, num jogo de desfecho emocionante. A vitória por 4 a 3 só foi possível por conta de dois gols nos acréscimos, que promoveu uma explosão de alegria que o torcedor rubro-negro estava com saudade de sentir. Ranielle Ribeiro, treinador da equipe, valorizou a Águia, mas destacou a vitória aguerrida que assistiu à beira do gramado.
- Acompanhe o dia a dia da Raposa
- Confira como foi o Tempo Real de Campinense 4 x 3 Perilima
- Veja os números da Campinense na temporada 2021
Ranielle exaltou a coragem dos seus jogadores. Isso porque o Campinense perdia a partida por 3 a 2 até os 48 minutos do segundo tempo, depois de já ter sofrido uma virada e um desempate no placar. Cleidson Pink foi o responsável pelo gol de empate. Aos 50 minutos, Marcos Nunes marcou o gol da virada rubro-negra que foi muito festejado no gramado do Amigão.
No terceiro jogo da equipe sob o comando de Ranielle, a Raposa conseguiu o seu segundo êxito – além de um empate já conquistado também – e segue almejando o topo da tabela de classificação.
— É um resultado que traz muita confiança. Mas, primeiro, eu tenho que levar em consideração e valorizar a Perilima. Tivemos um controle muito tranquilo do jogo no primeiro tempo. Mas o gol tomado no início do segundo tempo gerou um desequilíbrio muito grande. Mas em nenhum momento houve desespero. Se buscou o gol de forma equilibrada. E o gol veio. A sorte acompanha a coragem. E em nenhum momento faltou coragem para nós buscarmos o resultado — disse.
Com a vitória, o Campinense é agora o terceiro colocado na classificação, com sete pontos somados de 12 disputados. A preparação agora se volta para o primeiro clássico que a equipe vai enfrentar na temporada 2021, na próxima quarta-feira, também no Amigão, contra o líder Botafogo-PB.