Na manhã desta sexta-feira, 14/05, policiais militares da Força Tática do 15°BPM, prenderam no município de Lagoa de Roça um indivíduo apontado como sendo autor de diversos roubos, sendo um destes seguido de um crime de violência sexual com requintes de barbárie, na cidade de Puxinanã, no início desta semana.
Durante atividade de diligências o acusado foi abordado por uma guarnição da PM que, por sua vez, informou aos militares a localização do suspeito.
Em consequência, o suspeito encaminhou os policiais até sua casa para fins de identificação pessoal onde, foi localizado material ilícito e feito o reconhecimento do suspeito pelas Vítimas.

OS CRIMES
O suspeito foi reconhecido pelo cometimento de vários crimes de roubo seguidos de violência sexual, nos últimos dias. Em uma destas situações, o acusado teria violentado uma jovem sexualmente na presença do seu pai, após um roubo a uma igreja.
Assim, constatados os materiais ilícitos e após realizar o reconhecimento pelas vítimas, o acusado foi conduzido até a Delegacia da cidade de Esperança para a lavratura do devido Auto de Prisão em Flagrante onde, após isso, será colocado a disposição do Poder Judiciário.
Com Ascom 15ºBPM











