A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Ingá, prendeu nesta quarta-feira, 26 de maio, um dos homens suspeitos de roubar um idoso e amarrá-lo no matagal.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em 2019, na zona rural de Ingá e as investigações derão conta que, o homem preso hoje e um comparsa, armados, roubaram alguns pertences do idoso e amarram seus braços e pernas, no roçado onde a vítima estava trabalhando.
“Pelo que ouvimos de algumas pessoas na região, o crime causou até revolta entre os moradores. Nós investigamos o caso e pedimos a prisão preventiva de um dos suspeitos, o que foi acatado pela justiça e cumprido por nossas equipes. O outro suspeito continua sendo procurado, por se encontrar com o mandato de prisão em aberto”, disse o delegado seccional Danilo Orengo.
Sigilo absoluto
Orengo lembrou que o Disque-Denúncia 197 é uma ferramenta que vem contribuindo muito com a Segurança Pública, uma vez que a pessoa não precisa se identificar para passar as informações.
“Muitos crimes têm sido solucionados graças a essa colaboração da sociedade. O sigilo é absoluto, as pessoas não precisam ficar preocupadas”, reforçou o delegado.
Com Polícia Civil