
Um mototaxista está desaparecido desde a madrugada do domingo (30) no Sertão da Paraíba. Haroldo Campos Medeiros reside em Ipaumirim, no Ceará, mas trabalha em um mototáxi em Cajazeiras.
Segundo a família, Haroldo saiu para trabalhar no sábado (29) pela manhã e não voltou mais. Na noite do sábado, ele participou de um aniversário nas proximidades da Avenida Ministro José Américo de Almeida.
Após a festa, na madrugada do domingo, o mototaxista teria ido deixar um amigo em casa e saído em direção a Ipaumirim. Desde então, ele nunca mais foi visto.
Letícia Medeiros, filha do desaparecido, informou ao G1 que o WhatsApp dele mostra que a última vez que esteve online foi às 2h30 da madrugada do domingo (30).
A jovem afirma que o momento é desesperador. “É um momento de muita angústia, sabe? Não ter respostas sobre o que de fato aconteceu com ele, nem sobre o seu paradeiro traz uma sensação de desespero”, afirmou.
Um boletim de ocorrência foi feito e a Polícia Civil investiga o caso. O delegado Ilamilton Simplício, de Cajazeiras, disse que estão sendo feitas diligências em locais onde o desaparecido costuma ir. Pessoas que tiveram contato com ele nos últimos dias e nas últimas horas serão ouvidas.
Quem souber de alguma informação sobre o possível paradeiro de Haroldo pode ligar para o Disque 197 da Polícia Civil ou o 190 da Polícia Militar.
Com G1/PB