A diretoria do Treze lamentou as declarações feitas pelo atacante João Leonardo, em que usou as redes sociais para relatar série crise financeira dentro do clube.
De acordo com o atleta, o elenco está com salários atrasados há dois meses e muitos estão passando por dificuldades financeiras para manter suas famílias e até para viver em condições dignas em Campina Grande.
O presidente do clube, Júnior, lamentou as declarações do atacante e reforçou que tem buscado melhorar as condições de trabalho oferecidas pelo clube. Disse, também, que até o momento não teve acesso aos recursos que o atleta expõe em suas redes sociais.
“São informações públicas. Os times da Paraíba ainda não tiveram acesso a este recurso da CBF e até contam com ajuda da presidente da FPF no intuito de conseguir que sejam antecipadas, Com relação a parcela da Timemania do mês, ainda não foi repassada. Assim que os valores forem depositados, eles serão unicamente revertidos para quitar tais compromissos com os atletas, e essa informação já foi repassada para todos eles”, enfatizou.
Derotado na estreia pelo ABC de Nata, em casa, o Galo se prepara para o jogo do próximo sábado, às 15h, contra o Atlético-CE, no Ceará.
Com Paraíba Online