Acusados de assassinar pai e filho em Puxinanã/PB são presos em Campina Grande, no Agreste da Paraíba

Por Redação
2 min. leitura

Em entrevista coletiva concedida na Central de Polícia de Campina Grande na manhã desta sexta-feira (02), agentes deram detalhes de como foi realizada a prisão dos acusados de assassinar pai e filho no último dia 10 de junho no município de Puxinanã, no Agreste do estado.

De acordo com informações das autoridades responsáveis pela investigação, os acusados foram identificados com o apoio conjunto das policias, que conseguiram identificar inicialmente o veículo utilizado no dia do crime, um Chevrolet Corsa de cor vermelha e com um detalhe no capô na cor preta.

Assim que o veículo foi localizado, não foi preciso muito esforço para chegar até o primeiro acusado, que foi preso no Bairro do Monte Castelo, na Zona Leste da cidade, em uma operação conjunta das Policias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

Um dos homens acusado do crime é um adolescente de 16 anos que foi localizado no Conjunto Aluízio Campos, na Zona Sul da Rainha da Borborema. Os dois foram levados para a Central de Polícia, para realização dos procedimentos cabíveis e ficam agora à disposição do poder judiciário.

Veja detalhes:

Com Redação

Compartilhe este artigo