EM CG: após tomarem carro por assalto na Liberdade, bandidos trocam tiros com a PM e acabam presos no José Pinheiro

Por Redação
2 min. leitura
Logo após a batida, se iniciou um princípio de incêndio e destuíu parcialmente o carro – Foto: Reprodução

Um roubo a carro acabou em tiroteio e com um dos acusados ferido na noite desta quinta-feira (08), no bairro do Jose Pinheiro, Zona Leste de Campina Grande/PB.

De acordo com informações da polícia, tudo acontecei quando uma psicóloga, teve seu veículo da marca Renault, modelo Sandero, roubado no bairro da Liberdade ainda na noite de ontem (08).

A partir disto, agentes começaram a realizar buscas pelos envolvidos, até que por volta das 21h30, os acusados foram localizados com o carro na região do José Pinheiro.

Todos os objetos da vítima foram recuperados – Foto: Reprodução

O detalhe é que quando os bandidos avistaram a polícia, iniciaram uma fuga, mas ao longo da perseguição, perderam o controle e bateram o veículo contra um poste.

Com isto, iniciaram um tiroteio contra a polícia, e um dos bandidos, foi atingido na região do tórax sendo levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, já os outros dois, identificados como Lúcio Moreira Monteiro, de 24 anos, e Carlos Antônio Moreira de Sousa, de 18, foram presos em flagrante.

Mas o detalhe que chama mais atenção é em relação ao bandido que foi ferido, trata-se de Ruan Mateus dos Santos Catão, de 19 anos, que estava sendo procurado pela Polícia Civil acusado de participar do duplo homicídio praticado contra pai e filho no início do mês de junho em Puxinanã/PB.

Morte de Ruan

A informação foi confirmada pelo o delegado Cristiano Santana ainda na manhã desta sexta-feira (09), ele foi atingido a tiros na região do tórax.

Ruan Mateus dos Santos Catão, tinha 19 anos – Foto: Reprodução

Com Redação

Veja mais:

Compartilhe este artigo