Esse sábado (24) foi marcado por protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em todo o Brasil.
Em João Pessoa, a manifestação foi convocada pela Central Única dos Trabalhadores e teve participação de integrantes de movimentos sociais, partidos políticos, estudantes e cidadãos insatisfeitos com o governo.
Eles pediram impeachment do presidente, mais vacinas, protestaram contra a fome e fizeram críticas à política de privatizações do governo federal. O movimento ocorreu às 9h com cartazes faixas e bandeiras.
Os manifestantes saíram do Mercado Público de Mangabeira, em passeata e carreata até a Praça da Paz, no bairro dos Bancários, na zona sul da cidade. Todos os manifestantes foram orientados a usar máscaras e a tentar manter o distanciamento.
Em Campina Grande, representantes de entidades populares e estudantes se reuniram na manhã deste sábado (24) na Praça da Bandeira e também fizeram mais um protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Os manifestantes carregavam cartazes e bandeiras pedindo as saída do presidente e saíram pelas ruas do Centro da cidade, em um percurso que passou pela Avenida Floriano Peixoto e teve fim no Açude Velho. Os manifestantes usavam máscaras e o protesto foi pacífico.
*Com informações da TV Cabo Branco