Sindicalista comenta a possível cassação de chapas que poderá levar novos vereadores à CMCG

Por Redação
1 min. leitura

Foto: Paraibaonline

O diretor de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), ex-vereador Napoleão Maracajá, falou sobre os trâmites que podem resultar na anulação de chapas das últimas eleições para vereadores em Campina Grande.

A ação, que tramita na 16ª Zona Eleitoral de Campina Grande, poderá culminar também na anulação da eleição de alguns vereadores eleitos em 2020.

“Nós entramos com ação, registramos as provas e estamos dando continuidade. As pessoas do Democratas, Pros e Solidariedade fraudaram as eleições, e isso é tão verdadeiro que o Ministério Público acolheu as denúncias. A legislação não permite candidaturas laranjas, e nós temos provas do conjunto de fraudes que me tiraram da CMCG, como Bruno Faustino, Pimentel Filho, Dra. Carla e Pastor Josimar”, afirmou.

O sindicalista também destacou que é necessário que haja um debate contra a corrupção em todas as esferas, sejam judiciais ou no campo político, e ainda destacou que mais de cem pessoas foram ouvidas no processo.

Napoleão ainda ressaltou que em breve a Paraíba irá receber a notícia da cassação das chapas.

Com Paraíba ONline

Compartilhe este artigo