Um fato inusitado, ocorreu na manhã da última segunda-feira (16), no Hospital de Trauma de Campina Grande.
De acordo com a família de Manoel Ciriano da Silva, de 75 anos, o idoso foi até a unidade hospitalar para realizar alguns exames, mas quando voltou até o estacionamento do local, não encontrou o veículo da família.
Eles procuraram a direção do Trauma e lá foi informado que as câmeras de segurança da área, não realizam a gravação das imagens, sendo incapaz de verificar quem realizou o furto do veículo, ainda de acordo com os familiares do Seu Manoel, foi feito um boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil e ainda foram orientados a verificar junto com a polícia.
Posição do Hospital de Trauma
O Hospital de Trauma divulgou uma nota de esclarecimentos, onde fala que o Seu Manoel, realmente deixou o veículo no estacionamento da unidade hospitalar, mas não utilizou dos serviços do hospital, mas sim de um uma unidade de saúde que fica ao lado do Trauma.
A nota também fala que após o fato, ele teria procurado as autoridades policiais que se encontravam de plantão e relatado que deixou o veículo no estacionamento do Hospital de Trauma para ir a uma consulta em outra unidade hospitalar que fica vizinha ao hospital.
Ainda de acordo com a unidade, a família de Seu Manoel foi orientada a fazer um boletim de ocorrência e o crime foi comunicado ao Centro de Operações da Polícia Militar.
Por fim a nota fala que o Hospital de Trauma lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com o cidadão e com as autoridades policiais.
Posição da família
Nas redes sociais, o Seu Manoel contou o caso e fez um apelo para quem souber do veículo, informar a polícia, o carro identificado como da marca Fiat, modelo Mile de cor Azul, do ano de 1996, de placa LBF 8423, da cidade de Queimadas, quem souber de alguma informação, pode entrar em contato com a família ou com a polícia.
Com Redação