A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios da 5ª Delegacia Seccional em Santa Rita, deu cumprimento, nesta segunda-feira, 16, ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Santa Rita, contra um homem de 32 anos pelo crime de homicídio qualificado, previsto no art. 121, par. 2⁰, II, do Código Penal.
O fato ocorreu no dia 30 de novembro de 2017, no início da manhã, em plena praça pública do bairro Alto das Populares, Santa Rita, e foi praticado por dois indivíduos, um deles o preso, que efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima Marcos Antônio da Silva.
A motivação do crime está relacionada com a vingança contra a vítima, que tinha tentado contra a vida de um amigo dos executores, dias antes do fato.
“O Núcleo de Homicídios de Santa Rita segue firme no objetivo de responsabilizar criminalmente os autores de crimes contra a vida, aumentando desta forma os índices de prisão e elucidação dos CVLIs. O trabalho foi realizado pelo Cartório 01, Núcleo de Homicídios de Santa Rita – Equipe: EPC Alan, DPC Andrea Melo, APCs Eloy, Felipe e Jane.”, finalizou o delegado seccional Carlos Othon.
Com Polícia Civil da Paraíba