A Polícia Civil de Campina Grande recebeu nesta segunda-feira (23) a confirmação de um estupro que teve como vítima uma criança de apenas 14 anos moradora do bairro Vila Cabral de Santa Terezinha. Ele tem deficiência mental.
A vítima teria sido violentada na noite da última sexta, em um matagal próximo da casa dela e o acusado é um funcionário de um circo que estava instalado na comunidade.
Os familiares da criança tomaram conhecimento ainda na noite do crime, quando a menina saiu para assistir ao espetáculo e voltou pra casa chorando, suja de terra e sangrando.
Ela relatou toda violência e indicou o funcionário do circo como autor do crime.
A família, que é muito carente, só conseguiu acionar a polícia nesta segunda com o apoio de alguns líderes comunitários.
A menor foi encaminhada para a Maternidade Elpidio de Almeida (ISEA) onde foi comprovado o abuso. Desde ontem, ela vem recebendo apoio médico e psicólogo.
Os moradores da comunidade estão fazendo buscas na tentativa de localizar o suspeito que está foragido.
Questionado, o proprietário do circo determinou a desmontagem da estrutura da comunidade e afirmou a familia que o acusado não tem vínculo empregatício com seu empreendimento. Segundo ele, o rapaz foi contratado apenas para serviços extras enquanto o circo estava instalado na localidade.
O boletim de ocorrências foi registrado na Central de Polícia Civil e o caso será acompanhado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes contra Criança e Adolescente.












