Debate em alto nível: Rodrigo Maia diz que Bolsonaro é gay, mas “não consegue se assumir”

Por Redação
1 min. leitura
Brazil’s President Jair Bolsonaro is seen next to Brazil’s Lower House Rodrigo Maia during an inauguration ceremony of the new Regional Development minister Rogerio Marinho (not pictured) at the Planalto Palace, in Brasilia, Brazil, February 11, 2020. REUTERS/Adriano Machado

A briga entre Jair Bolsonaro (sem partido) e Rodrigo Maia não é de hoje. Entre alfinetadas, o deputado federal disse, nesta quinta-feira (2), durante o podcast Derrete Cast, que acredita que o chefe do Executivo federal é homossexual.

“Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Não tem nenhum problema”, opinou o ex-presidente da Câmara dos Deputados. “Não tem uma mulher que ele admire, ele não gosta. Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão”, completou.

Para o parlamentar, a formação militar é uma das explicações. “Como ele tem a formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada neste aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão.”

Compartilhe este artigo