“Freud explica a obsessão com o tema. Acho que acertei!”, diz Maia sobre Bolsonaro ser gay

Por Redação
2 min. leitura
O chefe do Executivo declarou que o ex-presidente da Câmara está “entendendo da pauta LGBT” depois de ter ido trabalhar com o governador de São Paulo, João Doria, durante discurso na Cpac, convenção da direita conservadora, no último sábado (4). (Foto: reprodução)

O secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo de São Paulo, Rodrigo Maia (DEM), respondeu o comentário do  presidente da República em uma rede social dizendo que “Freud explica a obsessão com o tema. Acho que acertei!”, ao fazer alusão ao médico psiquiatra, fundador da psicanálise, Sigmund Freud, para rebater a reação de Bolsonaro após ter sido chamado de gay. 

O chefe do Executivo declarou que o ex-presidente da Câmara está “entendendo da pauta LGBT” depois de ter ido trabalhar com o governador de São Paulo, João Doria, durante discurso na Cpac, convenção da direita conservadora, no último sábado (4).

“Ninguém mais do que eu é agredido diuturnamente, até mesmo pela mídia tradicional. Essa semana mesmo, foi um festival de acusações. O Rodrigo Maia me acusou de ser gay. Se bem que, eu não considero nenhum crime ser gay. Agora vocês repararam que depois que ele foi trabalhar com o Doria ele começou a se interessar pela pauta LGBT? Esse gordinho nunca me enganou”, disse Bolsonaro.

Com Folhapress

Compartilhe este artigo