
O prefeito Bruno Cunha Lima concedeu entrevista nesta manhã (24), a rádio Correio FM e comentou a respeito da substituição recente na pasta de saúde da cidade. Assim como, a respeito de uma reforma administrativa com adaptações na equipe.
Segundo Bruno, é normal dentro de uma administração ter novos auxiliares chegando e que em conversa com o próprio Filipe Reul foi externado após 1 ano e meio de trabalho à frente da pandemia um certo cansaço por parte de Reul.
“Essa mudança é apenas um indicativo de que toda e qualquer gestão a todo tempo está se renovando, quero inclusive fazer um agradecimento público ao trabalho que Filipe desempenhou no enfrentamento a pandemia”, explicou o prefeito campinense.
Para Bruno, graças a diminuição dos casos da pandemia e com o aumento do número de vacinados será possível dar a devida atenção básica a saúde nos postos de saúde.
“Temos enfrentado inúmeros casos de demanda reprimida de exames, dificuldade de acesso a medicamentos e de fornecimento no Brasil inteiro. Só agora com a normalização vamos ter um enfoque na parte estrutural de alguns postos”, completou.
Sobre a continuidade do trabalho com Filipe, Bruno disse que ele é um cara afável, que se dá bem com todo mundo e que prestou um grande serviço ao longo desses meses de trabalho.
“Como eu disse, o primeiro gesto é de agradecimento pelo trabalho, mas ainda não está definido”, pontuou.
Com Assessoria











