Foto: Paraibaonline
Afirmando que dialoga com todos os partidos, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), declarou que não faz restrições a nomes que possam compor a sua chapa no próximo ano. Ele é pré-candidato à reeleição e as vagas no seu palanque seguem muito disputadas, mesmo faltando mais de um ano para o pleito eleitoral.
Durante entrevista nessa quinta-feira (30), João foi questionado se abriria diálogo com Romero Rodrigues (PSD), ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do Estado pelo bloco de oposição.
Mesmo sendo seu suposto adversário, João disse que não veta nenhuma conversa e nenhum nome para a sua chapa. Ele afirmou que está conversando com várias siglas partidárias a fim de ter uma leitura mais aprofundada do processo eleitoral de 2022.
– Eu não veto ninguém. Eu vou conversar, discutir, na política você não faz veto. É preciso dialogar para ter uma visão mais clara. Se você for ver, hoje todo mundo conversa com todo mundo. Eu tenho conversado com muitas pessoas durante esse processo e estamos no caminho certo para as definições das eleições 2022 – enfatizou.
Com Paraíba Online











