Fábio Lima tem sido o principal nome do Campinense na Série D do Brasileiro — Foto: Samy Oliveira / Campinensehttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
Mesmo chegando no segundo semestre, para a disputa da Série D do Brasileiro, Fábio Lima está em casa, no Campinense. Cada vez mais identificado com o clube e dando resposta dentro das quatro linhas, o jogador se mostra satisfeito com bom momento dentro e fora de campo, exalta o ambiente do elenco e segue sonhando em fazer história na disputa da quarta divisão pela Raposa.
Dentro de campo, o jogador é, ao menos nos números, o principal jogador do Rubro-Negro na temporada. Em desempenho, então, o atacante tem colocado ainda mais dúvida num futuro debate sobre os grandes nomes da equipe no ano de 2021. E com razão.
Com a bola rolando, Fábio Lima já anotou seis gols no torneio nacional e garantiu seis assistências. Na competição, ele, que tem 24 anos, assumiu o protagonismo da Raposa e tem ajudado o time a sonhar de forma concreta com o esperado acesso à Série C.
— Creio que seja muito trabalho, muito desempenho e muita força de vontade. Espero fazer isso mais vezes e aproveitar esse momento que é tão importante na carreira de um atleta. Desde que cheguei no Campinense, eu já senti um clima maravilhoso. Nós, jogadores, sempre falamos que chegamos com essa força, essa raça e determinação. Queremos fechar a Série D com chave de ouro. Claro, o primeiro objetivo é a classificação, mas quem sabe não podemos conseguir o título também — afirmou.
Com ge PB