Uma Igreja evangélica foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, em Campina Grande.
O templo, localizado no bairro de José Pinheiro, na Zona Leste da cidade, já havia sido alvo da ação de meliantes nos últimos meses e agora os fiéis pedem auxílio para reaver os bens furtados.
De acordo com o pastor Robson Fernandes, um morador da região passava pelo local nas primeiras horas da manhã de hoje quando avistou as luzes apagadas e que a porta da entrada estava entreaberta.
Imediatamente o pastor foi informado e, lá chegando, encontrou o local completamente bagunçado. O que causou indignação aos fiéis foi o fato de que, além de levarem bens materiais, como câmeras, microfones e equipamentos de filmagem, outros bens da Igreja foram danificados pelos meliantes.
Até o momento foi contabilizado a perca de uma câmera profissional, microfones, equipamento de filmagem, datashow, televisão, ferramentas e uma caixa de som. No entanto, os prejuízos ainda estão sendo calculados.
A população clama que, de posse de qualquer informação sobre o paradeiro dos bens, entrem em contato através dos números (83) 98829-9076 (Pr. Robson) ou (82) 98156-0626 (Pr. Josinaldo), assim como também denúncias podem ser realizadas através do número 190 ou 197, das polícias Civil e Militar.











