A Energisa, empresa concessionária de energia elétrica, está oferecendo nestes meses de novembro e dezembro uma nova oportunidade para os clientes quitarem débitos com condições de pagamento diferenciadas. A iniciativa é válida para todos os clientes da Paraíba e dos estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Entre as opções facilitadas de pagamento está o desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar os débitos à vista. Quem não puder pagar desta forma, tem a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes.
“A Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível. Nosso objetivo é que todos os clientes possam negociar para iniciar o ano sem nenhuma dívida”, reforçou o gerente de Serviços Comerciais da Energisa na Paraíba, Felipe Costa.
Durante a campanha, o índice de correção monetária utilizado na negociação será o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos. Assim, além de impactar menos no valor final da dívida atualizada, a concessionária garantirá descontos mais altos que nos anos anteriores, facilitando, ainda mais, a negociação.
As condições especiais da campanha são voltadas a todos os clientes das distribuidoras da Energisa: Residencial, Residencial Baixa Renda, Rural, Comercial e Industrial. Interessados que estejam com uma ou mais contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).
Além de todas as condições facilitadas, os clientes que negociarem os débitos e pagarem pelo aplicativo da conta digital Voltz, fintech do Grupo Energisa, ainda receberão R$ 10 de volta (cashback). Para abrir uma conta Voltz, o primeiro passo é baixar o aplicativo, disponível para iPhone e Android e, em seguida, fazer o cadastro. Após a abertura, que dura em média três minutos, já é possível realizar as transações disponíveis pelo aplicativo, e o cartão é enviado para o endereço fornecido no cadastro.
Como negociar
Para agilizar o processo de negociação, o cliente pode acessar o link que dá acesso direto à GISA, clicando aqui.
Se preferir, o cliente também pode negociar os débitos pelo site. Para tanto, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, fazer o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Já no APP Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.
Canais digitais
- Site: energisa.com.br
- WhatsApp (Gisa): (083) 99135-5540
- Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
- Call Center: 0800 083 0196
Com Portal Correio