Associação comercial de CG aponta respiro da economia no fim do ano

Por Redação
2 min. leitura
Foto: Reprodução

O presidente da Associação Comercial de Campina Grande, Antônio Andrade, afirmou que o momento de vacinação avançada e queda da ocupação de leitos de hospitais por pacientes com Covid-19 é promissor para a economia. Ele disse que acredita que novos empregos serão gerados e a estabilidade será uma realidade na vida do trabalhador.

De acordo com Andrade, a atual situação é favorável para o respiro que a economia precisa neste fim de ano.

Ele ainda avaliou em entrevista a uma emissora de rádio, que a população de Campina Grande tem uma característica de gostar de ir até as lojas e isso eleva a necessidade da revitalização do centro comercial do município.

“Precisamos fazer com que haja um edifício-garagem, porque a gente percebe que quando dá 7h30 já não há estacionamento na Maciel Pinheiro”, afirmou.

O presidente frisou que o comércio eletrônico vai continuar, mas é fundamental revitalizar o centro de Campina Grande “para que o povo cumpra o seu papel de ir até a loja, de estacionar”.

“A Associação Comercial abraça e chama a classe produtiva e o poder público para que a gente possa fazer com que essa próxima batalha, essa próxima briga boa, seja de Campina Grande”, pontuou.

De Paraíba Online

Compartilhe este artigo