Mais um caso de violência foi registrado no último fim de semana, quando o jovem Nichollas Campos, de 21 anos, foi assassinado com golpes de faca peixeira enquanto tentava separar uma briga de casal em uma festa na cidade de Juarez Távora, no interior da Paraíba. A família da vítima clama por justiça após ver seu ente ser assassinado de forma tão violenta.

Os suspeitos do crime são três irmãos, que, de acordo com familiares, teriam se unido para tirar a vida de Nichollas após o mesmo impedir que um deles agredisse a mulher em meio a uma festa. Os supostos assassinos, identificados como Diogo (principal suspeito), Djalma e David Alves, conheciam a vítima, inclusive, já haviam sido vizinhos.

Segundo o delegado seccional Luciano Soares, que está à frente das investigações do caso, a confusão se iniciou no meio da praça da cidade e se generalizou fazendo os integrantes se dividirem em dois grupos. No saldo geral, além de Nichollas, uma outra pessoa ficou ferida com duas facadas nas costas, no entanto, após ser atendida em um posto de saúde de Ingá, recebeu alta.

Através das redes sociais, a esposa da vítima, Paula Ferreira Araújo, relatou, comovida, como se deu início toda a discussão.

“Eu peço justiça pela vida do meu marido, que foi assassinado enquanto tentava ajudar uma mulher que estava sendo espancada pelo marido. Ele tentou amenizar a situação porque conhecia o agressor. Éramos vizinhos. A mulher que estava sendo agredida era prima da minha mãe. Eram pessoas próximas de nós, todos da mesma rua. Ele tentou aliviar a situação pois tinha consideração pelo homem que o matou.”

Paula clamou por justiça, e, emocionada, afirmou que, por causa da ação covarde de bandidos, a sua filha, de apenas 7 meses, não terá a oportunidade de conhecer o pai, que foi enterrado no último domingo, em Juarez Távora.

“Ele foi morto por três bandidos, o agressor e mais dois irmãos. Ele morreu tentando ajudar uma outra pessoa. Eu peço em nome de uma mãe, de um pai, em nome da minha filha, que ele deixou com sete meses de vida. Minha filha não terá a chance de conhecer o pai por causa de covardes” afirmou.

Também através das redes sociais, a mãe de Nicholas, Gisele Campos, relatou com detalhes como se deu o assassinato do seu filho.

“Ele revoltado, por meu filho ter impedido ele de agredir a sua mulher, deu um soco no peito do meu filho que estava com a sua bebê nos braços. Revoltado, ele entregou a filha para a mãe e começou a briga. Nisso, os outros dois irmãos dele viram a movimentação e vieram para continuar a briga. Com isso, com três contra um, começaram a espancar Nicholas. A faca, que estava na mão do Diogo, caiu de sua mão e o irmão dele tomou posse. Nisso ele foi esfaqueado no braço e no pescoço” pontuou.

Djalma, Diego e Diogo seguem foragidos da polícia. A corporação pede a colaboração da comunidade para, em posse de qualquer informação, formular denúncia através do 197 ou 190, garantindo sempre o sigilo do denunciante.

Com Redação

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
19:27, 16/12/2024
temperature icon 27°C
nublado
Humidity 55 %
Pressure 1013 mb
Wind 29 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 36 Km/h
Clouds Clouds: 84%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:05
Sunset Sunset: 17:38
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -