
Um caminhoneiro acusado de estuprar e mata uma adolescente na Paraíba, foi condenado a 30 anos de prisão em regime fechado. A decisão foi da juíza da 1ª Vara Mista de Mamanguape, Brunna Melgaço Alves, que julgou o caso nesta quarta-feira (1º), no Fórum Desembargador Miguel Levino O. Ramos, em Mamanguape.
O crime aconteceu em agosto de 2019, no município. A adolescente Karolina Oliveira Gomes desapareceu após ter saído de casa, em Goianinha, no Rio Grande do Norte, para imprimir um trabalho no dia 5 de agosto de 2019. Dois dias depois, o corpo foi encontrado em um canavial, com marcas de facadas.
Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostraram um caminhão branco e um homem pelo local, que foi identificado como sendo o caminhoneiro.
Durante a perícia do veículo, fios de cabelo da adolescente foram encontrados. Um laudo do instituto de perícia da Paraíba comprovou que a jovem foi estuprada, uma vez que o material genético encontrado no corpo dela era compatível com o do suspeito.
Saiba mais:
Adolescente do RN foi assassinada em canavial no município de Mamanguape, diz Polícia da PB
Juíza mantém prisão de caminhoneiro acusado de matar adolescente em canavial na Paraíba
Com Click PB