Um homem suspeito de participar de um sequestro morreu após uma troca de tiros na manhã desta sexta-feira (10) na BR-230 em João Pessoa/PB.
A Polícia Militar informou que o homem tinha cometido o crime em Cabedelo/PB, na Região Metropolitana de João Pessoa/PB, e fugido em seguida pela rodovia federal no sentido Cristo Redentor.
Uma guarnição da Cavalaria da PM interceptou o veículo. O suspeito reagiu, desobedecendo as ordens da polícia e, logo em seguida, houve troca de tiros. O suspeito foi atingido e encaminhado para o Hospital. A arma de fogo utilizada pelo infrator foi apreendida.
No carro, os policiais localizaram vários aparelhos celulares e diversos objetos pessoais roubados. Segundo os policiais do Regimento de Polícia Montada, que estavam a frente da ocorrência, a vítima era o proprietário do veículo e foi forçado a dirigir enquanto o suspeito cometia assaltos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer a orientação do trânsito. O tráfego de veículos já foi liberado na via.
Já a vítima do sequestro, um motorista de aplicativo, foi levada para Central de Flagrantes, na Central de Polícia da Capital.











